sábado, 29 de outubro de 2011

Adele terá que fazer cirurgia para salvar sua voz

A cantora britânica foi obrigada a cancelar integralmente sua turnê, por ordens médicas


Adele terá que fazer uma cirurgia na garganta para corrigir uma lesão que ameaça acabar com sua carreira.
No início do mês, a cantora, que está com 23 anos, cancelou todos os shows programados, nos EUA, devido a uma hemorragia nas cordas vocais. 
Tudo indica que o problema não se resolveu e, na sexta-feira, 28, a cantora postou em seu site oficial uma nova mensagem, informando o cancelamento de outros 16 shows programados para 2011.
Os médicos lhe disseram que descansasse o resto do ano para se recuperar, mas como a cantora não apresentou melhora em seu quadro, decidiram optar por uma intervenção mais radical:
"É com profundo pesar que Adele foi forçada a cancelar os shows restantes de sua turnê. Ela será submetida a uma cirurgia para aliviar os problemas atuais em sua garganta e esperar que se recupere completamente. Os médicos a mandaram poupar a voz e se recuperar completamente antes de pensar em agendar algum compromisso de trabalho," disse o representante de Adele.
Adele nasceu em Londres. Seu álbum 21 ficou nos primeiros lugares das paradas no mundo inteiro durante 2011, vendendo mais de 10 milhões de cópias.
Quando foi obrigada a cancelar a turnê pelos EUA, Adele se disse "inconsolável e preocupada" com a lesão. "Eu não tenho absolutamente nenhuma escolha a não ser me recuperar de forma adequada e total ou corro o risco de danificar minha voz para sempre."
Em um show no Hammersmith Apollo, de Londres, realizado em setembro, Adele disse aos fãs que tinha parado de fumar e beber para salvar sua voz. Recentemente a cantora escreveu em uma rede social:
"Cantar é minha vida literalmente. É o meu hobby, meu amor, minha liberdade e agora o meu trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário